Quem Somos

Somos uma organização sem fins lucrativos que procura encontrar soluções para uma vivência plena em ambientes culturalmente diversificados através do desenvolvimento de atividades inovadoras, disponibilizando ao público um espaço de bem-estar e ferramentas que se sustentam em valores universais e em aprendizagens que procuram expandir a Sabedoria Universal (cf. Comenius, 1642).

A Universidade dos Valores demonstra, pelo método científico, pelas tecnologias de ponta, pela experiência lúdico-pedagógica e pelas práticas contemplativas, que o indivíduo é uma manifestação de uma particularidade que está correlacionada com todas as outras particularidades, uma manifestação de todo universo, que contém em si a sua totalidade.

Saiba mais no Menu à esquerda.

A Universidade dos Valores foi fundada e é gerida por: