Junte-se Hoje às Escolas
Sabemos que hoje, no mundo organizacional, no centro dos modelos de gestão está incontornavelmente o factor humano sendo que as novas responsabilidades são acompanhadas por exigências ao nível do capital emocional, valores e ética.

A Educação para os Valores no Programa LED faz crescer as economias, integra as diferenças e transforma as pessoas comuns em cidadãos e profissionais excelentes.

O LED on Values é um programa promovido pelo Instituto Luso-Ilírio para o Desenvolvimento Humano (iLIDH), o qual concluiu num estudo recente que 98% das escolas do país desejam aderir ao Programa LED, sendo o principal obstáculo à adesão o reduzido orçamento de que dispõem.

Neste contexto, os apoios são vitais para as escolas, com as famílias, poderem continuar a sua importante missão de educar para os valores. No caso do LED on Values, o apoio financeiro de cada Organização pode situar-se entre 200 e 650 euros/ano, dependendo da modalidade escolhida, a que corresponde 9,5 a 29,5 euros por aluno, para uma turma média de 22 alunos, assegurando assim que a escola escolhida e apoiada pela sua Organização tem acesso aos recursos materiais e formativos para os professores e famílias na implementação de um programa estruturado de Educação para Valores ao longo de todo o ano lectivo.